A responsabilidade pelo efetivo pagamento é do comprador e, em caso de não conclusão e efetivo pagamento pela operadora de cartão de crédito, por qualquer razão, quando essa for a forma de pagamento eleita, a empresa procederá do seguinte modo:
(i) bloqueio do cadastro até que a pendência seja regularizada;
(ii) a emissão de um boleto com instrução de protesto;
(iii) envio de todas as evidências para o banco de forma que possam seguir com a investigação, quando for o caso.
Por exemplo: existe um cupom no valor de R$100,00, quando ele for utilizado, será de forma integral, não tem como utilizar ele diversas vezes, em duas vezes de R$50,00, e assim por diante. Ele deve ser utilizado em uma única vez de R$100,00.
– Caso escolha usar para realizar uma compra em um valor menor do que o do cupom, estará abrindo mão do valor remanescente. O crédito deve ser usado todo de uma vez só, na mesma compra.
– Pode ser usado quando a cliente quiser.
– Não tem opção de reembolso sobre o valor do cupom em nenhum desdobramento posterior, apenas sempre como troca.
O seu pedido acompanhará um DANFE simplificado afixado na embalagem, conforme autorizado pelo Ajuste Sinief 07/2005.
Para sua comodidade, sua nota fiscal, em formato eletrônico, será enviada para o e-mail cadastrado no pedido, lhe assegurando o Regulamento do ICMS.
* Endereço de entrega incorreto ou incompleto:
O endereço considerado para efeito de entrega é o endereço cadastrado na conta e selecionado pelo cliente, como endereço de entrega no momento da efetivação do pedido. Este endereço constará na cópia do pedido de venda, enviado para o cliente via e-mail.
Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incompleto ou incorreto e a encomenda retorne para nós, o cliente será notificado e uma nova taxa de frete será cobrada para reenvio dos produtos.
Caso o endereço cadastrado pelo cliente esteja incorreto e a encomenda seja entregue no destino final, é de responsabilidade total do cliente retirar a encomenda no endereço informado incorretamente. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente ou incompletos.
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas pode ser que a mercadoria adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Solicitações de troca ou devolução DEVEM ser realizas exclusivamente pelo canal dedicado, no link https://vogabrand.troquefacil.com.br/
Produtos devolvidos sem a solicitação nesse canal exclusivo, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao remetente sem consulta prévia.
É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizado pelo transportador.
O prazo para comunicação é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (conta-se a partir do momento em que o cliente ou autorizado pelo mesmo, como porteiro, caseiro, recebe a caixinha), conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso ultrapasse este prazo, o processo de devolução/troca não será mais realizado. Após entrar em contato e obter nossa resposta, o prazo de envio é de até 5 (cinco) dias corridos. Após este prazo, perde-se o direito de devolução/troca.
Após solicitar a troca, não é mais possível solicitar a devolução, a não ser que esta nova solicitação se dê ainda dentro do prazo de arrependimento.
Para troca de um produto, siga esses passos:
1. Utilize o formulário na aba “CONTATO” em nosso site, nos informando da devolução/troca.
2. Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso.
3. Coloque a Nota Fiscal.
4. Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.
Em caso de troca, o envio de um novo produto será realizado sem custos para o cliente (apenas na 1ª troca), pelo método de envio PAC .
* Troca por Defeito:
O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando obrigatoriamente que o defeito não seja consequentemente por mau uso ou desrespeito das instruções de cuidados da peça.
* Restituição de Valores:
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 14 dias após a solicitação e poderá aparecer em até 02 faturas subsequentes, dependendo, este prazo, da própria operadora do cartão da cliente.
– Boleto Bancário/PIX: O estorno será efetuado por PIX, utilizando a chave CPF ou telefone, de mesma titularidade do comprador.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. Esse processo pode levar até 15 dias corridos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta afixada à peça.
Caso a Voga entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Voga pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
* Laudo Favorável à Troca:
– O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.