Question POSTAGEM
AnswerComeçamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento. A preparação e a organização para a postagem do pedido para envio tem o prazo de até 7 (cinco) dias úteis. Após a postagem, conta-se o prazo do frete escolhido durante a compra.
Question TROCAS/DEVOLUÇÕES
Answer

O prazo para devolução/troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso ultrapasse este prazo, o processo de devolução/troca não será mais realizado.

Para troca de um produto, siga esses passos:

– Entre em contato por DIRECT nos informando da devolução/troca.

– Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso.

– Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.

– Em caso de troca, o envio de um novo produto será realizado sem custos para o cliente (apenas na 1ª troca).

– Tanto em caso de troca como em caso de devolução, os custos para o retorno da peça à loja correm por conta do cliente.

Question RESTITUIÇÃO DE VALORES
Answer– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

– Boleto Bancário: crédito na sua conta do PagSeguro.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Laudo Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.