Question POSTAGEM
AnswerComeçamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento pela nossa plataforma. A preparação e a organização para a postagem do pedido para envio tem o prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis. Somente após a postagem, começa a contagem do prazo do frete escolhido pela cliente durante a compra.
Question TROCAS/DEVOLUÇÕES
Answer

*NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM SALE.

O prazo para devolução/troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso ultrapasse este prazo, o processo de devolução/troca não será mais realizado.

Para troca de um produto, siga esses passos:

1. Entre em contato por DIRECT ou WHATSAPP nos informando da devolução/troca.
2. Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso.
3. Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.

Em caso de troca, o envio de um novo produto será realizado sem custos para o cliente (apenas na 1ª troca).

Tanto em caso de troca como em caso de devolução, os custos para o retorno da peça à loja correm por conta do cliente.

Question RESTITUIÇÃO DE VALORES
Answer

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 14 dias após a solicitação e poderá aparecer em até 02 faturas subsequentes, dependendo, este prazo, da própria operadora do cartão da cliente.

– Boleto Bancário: crédito na sua conta do PagSeguro ou PayPal.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.

Caso a Voga entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Voga pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

* Laudo Favorável à Troca:

– O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

* Troca de Produtos em Loja Física

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja física. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições já citadas acima juntamente com o número do pedido e escolher seu novo produto.
É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis na loja física. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.

O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

Não é permitida a devolução de nenhum produto adquirido em nossa loja física.