* Postagem:

Começamos a preparar o envio do seu pedido após a confirmação do pagamento pela nossa plataforma. A preparação e a organização para a postagem do pedido para envio tem o prazo máximo de até 5 (cinco) dias úteis. Somente após a postagem, começa a contagem do prazo do frete escolhido pela cliente durante a compra.

* NÃO EFETUAMOS TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES DE PEÇAS EM SALE/PROMOÇÃO/BAZAR EM HIPÓTESE ALGUMA *

* Devolução/Troca:

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Mas pode ser que a mercadoria adquirido não atenda às suas expectativas por algum motivo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução DEVEM ser comunicadas à central de atendimento ao cliente (nosso WhatsApp). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega realizado pelo transportador.

O prazo para comunicação é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (conta-se a partir do momento em que o cliente ou autorizado pelo mesmo, como porteiro, caseiro, recebe a caixinha), conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso ultrapasse este prazo, o processo de devolução/troca não será mais realizado. Após entrar em contato e obter nossa resposta, o prazo de envio é de até 2 (dois) dias úteis. Após este prazo, perde-se o direito de devolução/troca.

Após solicitar a troca, não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.

Para troca de um produto, siga esses passos:

1. Entre em contato por WHATSAPP nos informando da devolução/troca.
2. Caso ainda possua, deve colocar o produto na embalagem que você recebeu. O produto deve estar sem indícios de uso.
3. Coloque a Nota Fiscal.
4. Envie junto um papel contendo uma breve informação sobre o motivo de a troca ter ocorrido e ainda os seguintes dados: número do pedido, nome completo e CPF cadastrado no ato da compra.

Em caso de troca, o envio de um novo produto será realizado sem custos para o cliente (apenas na 1ª troca).

Tanto em caso de troca como em caso de devolução, os custos para o retorno da peça à loja correm por conta do cliente.

* Troca por Defeito:

O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, respeitando obrigatoriamente que o defeito não seja consequentemente por mau uso ou desrespeito das instruções de cuidados da peça.

* Restituição de Valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 14 dias após a solicitação e poderá aparecer em até 02 faturas subsequentes, dependendo, este prazo, da própria operadora do cartão da cliente.

– Boleto Bancário: crédito na sua conta do PagSeguro ou PayPal.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. Esse processo pode levar até 7 dias úteis. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (bainhas e ajustes, por exemplo), intactos e com a etiqueta afixada à peça.

Caso a Voga entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Voga pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

* Laudo Favorável à Troca:

– O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

* Troca de Produtos em Loja Física

Você pode realizar a troca de um produto comprado na loja online em nossa loja física. Para realizar a troca, basta levar o produto seguindo as condições já citadas acima juntamente com o número do pedido e escolher seu novo produto.
É importante ressaltar que algumas peças disponíveis na loja online não estão disponíveis na loja física. Nesses casos, como informado, você pode realizar a troca por outro modelo.

O preço válido para a troca é o que consta na Nota Fiscal do pedido da loja online.

Não é permitida a devolução ou a troca de nenhum produto adquirido em nossa loja FÍSICA, seja ela pertencente à categoria SALE/PROMOÇÃO ou não, tendo em vista que o cliente viu a peça, experimentou e a aprovou.